Observatório de Compras

Público-alvo:
Empresa
Atendimentos:
Online

Quanto solicitar?

Quando houver o interesse em dar início a um empreendimento ou a participar das compras públicas do município de Anchieta.

Quem pode solicitar?

Qualquer cidadão, empresário, comerciante ou interessado em abrir ou melhorar um empreendimento, ser maior de idade, seguindo as documentações necessárias de acordo com cada seguimento.

Requisitos

Munícipes e não munícipes munidos de documentos oficiais e atualizados.

Documentos necessários

Estar inscrito em um dos programas da Sala do Empreendedor, onde será disponibilizada a listagem completa dos documentos.

Formas de acessar ou solicitar

  • Telefone;
  • Whatsap; 
  • E-mail;
  • Prioritariamente, presencial.

Prioridade de atendimento

Conforme legislação específica.

Etapas

Etapa 1- Esclarecimento de documentos necessários;

Etapa 2- Aferição dos documentos e direcionamento para os devidos procedimentos dentro segmento comercial e empresarial que deseja atuar.

Forma(s) de execução do serviço

Administrativamente.

Prazo de prestação do serviço

De 01 à 03 dias úteis, não sendo possível ser exato devido à complexidade do documento solicitado referente a cada órgão expedidor.

Valor e pagamento

Referente aos nossos, totalmente gratuitos, não se relacionando portanto a outros órgãos e seus respectivos procedimentos.

Consultar andamento

Segunda a sexta, entre 8h e 17h, por telefone e presencialmente, este último, o mais assertivo. Por e-mail, a vontade e de acordo com o solicitante.

Atualizado em: 18/05/2022
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