RH - VALE ALIMENTAÇÃO
SERVIDOR RECEBE VALE-ALIMENTAÇÃO NA DATA DO PAGAMENTO
O benefício é concedido ao servidor público municipal de Anchieta com crédito em cartão magnético, efetuado mensalmente na data do pagamento no valor de R$ 500,00 servidores efetivos e R$ 300,00 para servidores comissionados e contratados.
A administração dos cartões, sua emissão e os créditos mensais serão de responsabilidade da empresa Le Card, contratada para este fim, e que também prestará todo o atendimento aos servidores.
Onde e como utilizar.
O cartão LeCard permite que seus usuários comprem alimentos em ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e similares.
Ele funciona como um cartão de pagamento. Para usar, basta apresentá-lo no caixa do estabelecimento credenciado e, ao final da operação, digite sua senha e pronto, a transação será efetuada com sucesso.
Novos Servidores.
Os novos servidores não precisam solicitar o seu cartão de vale-alimentação. Ele estará disponível na Gerência de Recursos Humanos, após 10 dias úteis, contados a partir da data em que seu primeiro pagamento foi depositado no banco.
Todo mês, o crédito do cartão será efetuado na data do pagamento.
Saldo.
Os valores creditados são cumulativos, ou seja, o valor não utilizado em um determinado mês acumula para ser utilizado nos meses seguintes.
Para facilitar o uso, o saldo é informado a cada compra no comprovante emitido pelo estabelecimento.
Os servidores também podem consultar o saldo direto o no site da LeCard ou baixar o aplicativo.
Entrega do Cartão
O cartão magnético, que não tem custo para o servidor, é entregue bloqueado, acondicionado em envelope lacrado, com a identificação do servidor e as instruções necessárias para o seu uso.
Senha
A senha inicial é informada pela LeCard, e para maior segurança sugerimos que seja alterada pelo servidor, logo após o recebimento. Para isso, basta entrar em contato através do telefone ou acessar o site da empresa que administra o cartão.
Ao alterar a senha, por questões de segurança, é muito importante, que o servidor não use dados que sejam de fácil acesso como data de nascimento, números de documentos, etc.
Memorize sua senha e evite guardá-la junto ao cartão. Ela é a sua segurança e não deve ser informada a terceiros.
Atendimento ao servidor
A LeCard atenderá diretamente os servidores por meio do site www.lecard.com.br e pelo telefone (27) 2233-2000.
Por esses meios, é possível obter informações gerais sobre o benefício, alterar a senha, bloquear e desbloquear o cartão, verificar o valor do limite, extrato e saldo, consultar o guia de compra com os estabelecimentos credenciados e indicar estabelecimento para credenciamento.