Prefeitura Municipal de Anchieta

Festejos na escola Tio Liliu

Os festejos foram realizados no dia 30 de abril.

| Autor

[foto1]A EMEF "Tio Liliu" realizou no último dia 30 de abril, apresentações em comemoração às seguintes datas: Dia Nacional do Livro Infantil (18);; Dia do Índio (19); e Dia Internacional do Planeta Terra (22); realizadas na própria escola.

A apresentação relacionada ao Dia Internacional do Planeta Terra (22); foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação através do Programa de Educação Ambiental e do Projeto Planeta Terra: Ar, Terra, Água e Fogo, sendo desenvolvidas em todas as escolas da rede pública de ensino.

Para a Diretora da Escola, Terezinha Kelly Caldeira de Mattos e Pedagoga Silvana Martins “essa comemoração tem como objetivo despertar no aluno sentimento de empatia, dar oportunidade ao colega de expressar sua opinião sobre determinado assunto, saber ouvir o próximo, difundir a cultura brasileira e seus fatos históricos mais importantes”.

A Escola ainda disponibilizou para os alunos uma cartilha de Atitudes ecologicamente corretas, que se encontra para download abaixo.