Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Circuito gastronômico para todos os paladares em Anchieta
Há opções da culinária alemã, da italiana, da japonesa e da portuguesa. Pedem espaço no seu prato também moquecas, comida mineira, saladas, pizzas, burguers e muito mais!
| Autor | Atualizado em 20/01/2023.
A beleza encantadora das praias de Anchieta e a extensa programação cultural e esportiva do verão atraem cada vez mais e mais turistas ao município. Mas não é só. Novos restaurantes, bares, cafeterias, lanchonetes e padarias se unem aos empreendimentos existentes para oferecer uma gastronomia variada, com sugestões para todos os paladares. São mais de 100 estabelecimentos para escolher.
Há opções da culinária alemã, da italiana, da japonesa e da portuguesa. Pedem espaço no seu prato também as moquecas, a comida mineira, as saladas e as pizzas. Se bateu a vontade de uma refeição rápida, as lanchonetes oferecem sanduíches, hambúrguer, tapioca e, para a sobremesa, sorvete, açaí, doces, bolos e biscoitos.
Para alegrar as noitadas, os barzinhos da cidade recebem sua visita com cervejas, vinhos, cachaças e os drinks da moda. E ainda tem muito mais opções, que você pode conferir clicando aqui, antes de sair de casa. Programe-se, divirta-se em Anchieta e bom apetite!
Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com .