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Prefeitura Municipal de Anchieta
Comissão de Acompanhamento da Transparência Governamental realiza primeira reunião
O grupo terá diversas competências, entre elas, contribuir para a formulação das diretrizes da política de transparência e da gestão de recursos públicos e de combate à corrupção junto as entidades da administração pública do município.
| Autor | Atualizado em 17/08/2023.
Aconteceu na tarde de ontem (16) a primeira reunião com os servidores que irão compor a Comissão de Acompanhamento da Transparência Governamental. O grupo terá diversas competências, entre elas, contribuir para a formulação das diretrizes da política de transparência e da gestão de recursos públicos e de combate à corrupção junto as entidades da administração pública do município.
No primeiro encontro a equipe se apresentou e foram repassadas as informações sobre a atuação da comissão pela controladora geral do município, Pâmela Amélia Bernardi.
A equipe irá realizar reuniões ordinárias mensais e poderá sugerir novos meios de prestação de informações à sociedade, tais como redes, sítios e portais eletrônicos.
“A comissão também terá a responsabilidade de realizar o acompanhamento sobre a transparência e prestação de contas e de informações à população, com foco na responsabilidade da gestão fiscal e dos gastos públicos, bem como nas necessidades dos cidadãos”, explica a diretora de Transparência, Clarissa Nogueira Pompermayer.
Servidores componentes:
- Jhonathan Conceição Silva (Contabilidade);
- Alexandre Oliveira dos Santos (Tecnologia da Informação);
- Dirceu de Souza Cetto (Comunicação Social);
- Rosilene Gusmão Miranda (Recursos Humanos);
- Christiany de Paula Campos (Licitações e Contratos);
- Suzana Lorencini Peixoto (Tributário).
Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.