Prefeitura Municipal de Anchieta

Inscrições para curso de coquetelaria

São apenas 25 vagas e os interessados têm até o dia 12 se setembro para se inscrever. O curso é presencial e será realizado de 12 a 14 de setembro, das 13h30 às 17h30, na sede da Eftur.

| Autor | Atualizado em 31/08/2023.

Mais uma oportunidade para quem quer se aperfeiçoar ou aprender uma nova profissão. É que a Prefeitura de Anchieta, em parceria com Escola Família Turismo (Eftur), está com inscrições abertas para o curso básico de coquetelaria. São apenas 25 vagas e os interessados têm até o dia 12 se setembro para se inscrever.

 

O curso é presencial e será realizado de 12 a 14 de setembro, das 13h30 às 17h30, na sede da Eftur. As aulas práticas e teóricas irão abordar higiene e manipulação de alimentos no bar; funções e atribuições do bartender; equipamentos e utensílios; bebidas fermentadas: destiladas; compostas/infusão; produção de xaropes; cassificação dos coquetéis; (categoria/ modalidade/ finalidade); estrutura dos coquetéis; mise-en-place; receituário internacional de coquetéis.

 

A iniciativa faz parte do Termo de Fomento nº 004/2023, celebrado entre a Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Seturce) e a Eftur.

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Informações: Escola Família Turismo - Eftur – 28-99883-0870.

 

 

 

 

 

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: internet | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.