Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeitura realiza leilão de 44 imóveis

44 lotes, em diversos bairros, com áreas superior a 300 m2, poderão ser arrematados pelos interessados.

| Autor | Atualizado em 26/01/2024.

A Prefeitura de Anchieta irá promover um leilão público de imóveis no próximo dia 29. O certame irá acontecer a partir das 9h no auditório do Parque RDS Papagaio, no bairro Nova Jerusalém. 44 lotes, em diversos bairros, com áreas superior a 300 m2, poderão ser arrematados pelos interessados.


 

As fotos dos bens podem ser conferidas no site da empresa organizadora (www.mgl.com.br). Os interessados devem visitar e vistoriar os bens.


 

Os pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados nominalmente ao leiloeiro e a comissão de leilão em até dois dias úteis anteriores à data fixada para o leilão, através dos telefones: - leiloeiro 0800-2422218 - Patrimônio imóvel: 28-9-9277-6998 ou pelo e-mail: patrimonioimovel@anchieta.es.gov.br.


 


              CONFIRA AQUI O EDITAL COM TODAS INFORMAÇÕES

CONFIRA AQUI O SITE DO LEILÃO

 

 

 

 

 

 


 

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.