Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Iniciada obra de reforma da escola de Parati
A unidade irá passar por uma ampla reforma para novamente atender com qualidade os alunos e professores.
| Autor
Foram iniciadas hoje (20) as obras de reforma da escola municipal Esther Soares da Trindade, em Parati, litoral de Anchieta. A unidade irá passar por uma ampla reforma para novamente atender com qualidade os alunos e professores.
Estão previstos na reforma a substituição do telhado, melhorias na parte elétrica e sanitária, além de outras intervenções estruturais. Pintura, instalação de novos equipamentos elétricos e melhorias nas salas de aula e banheiros também fazem parte da obra.
Desde o início do ano letivo a escola vem funcionando em um prédio alugado, por conta da necessidade de melhorias no telhado. A escola atende cerca de 64 alunos do berçário ao quinto ano.
Fonte: Texto: Dirceu Cetto - Foto: Jonas Pereira - Gerência de Comunicação Social - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.