Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Anchieta recebe caminhão prancha doado pelo Governo do Estado
O novo equipamento está em exibição na área na frente da sede da prefeitura.
| Autor | Atualizado em 26/11/2024.
A Prefeitura de Anchieta recebeu, na manhã de segunda-feira (25), um caminhão prancha do Governo do Estado. O novo caminhão vai fazer o deslocamento de máquinas e equipamentos pesados que não podem trafegar pelo trânsito e que são utilizados para o trabalho de manutenção de estradas e atendimento aos produtores rurais.
O evento foi realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra, e Anchieta foi beneficiada com mais 28 municípios. A aquisição das máquinas foi possível a partir de recursos financeiros do Governo do Estado e do Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.
O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, participou da solenidade para receber as chaves do novo caminhão do secretário de Estado de Agricultura, Ênio Bergoli, e pontuou a importÂncia para a agricultura familiar do município.
“A prefeitura tem várias máquinas pesadas que não podem trafegar pelas ruas como os veículos comuns. O caminhão prancha agiliza o deslocamento dos equipamentos dentro do município e agiliza o trabalho de manutenção de estrada e atendimento aos produtores rurais com serviços de máquinas”, ponderou.
O novo equipamento está em exibição na área em frente a sede da prefeitura.
Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Fotos: Jonas Pereira e Flávio Simões | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.