Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeito empossa novos secretários e gerentes

Confira aqui a lista com os nomes de cada profissional que assumiu nesta quinta-feira (2).

| Autor | Atualizado em 06/01/2025.

Prefeito empossa a secretária de Governo, que discursou em nome dos colegas.O prefeito de Anchieta empossou, na manhã desta quinta-feira (2), os novos secretários e gerentes municipais para o mandato 2025-2028. Ele também anunciou algumas obras que planeja iniciar. A solenidade ocorreu no saguão de entrada da Prefeitura de Anchieta.

 

Ele ressaltou que a tarefa da nova equipe é fazer uma gestão de excelência, participativa e de muito trabalho para toda a população de Anchieta. “Principalmente aqueles que mais necessitam”, destacou.

 

“Quero dizer aos secretários: nossa missão é trabalhar para o povo, com discernimento e escuta para atender as comunidades. Vamos fazer uma gestão com humildade e amor ao próximo. Respeito ao cidadão. Eu vou cobrar de cada secretário isso”, enfatizou o prefeito.

 

“Gostei dessa solenidade simples. Quem me conhece sabe que meus hábitos de vida são simples. E quero que seja assim nesses quatro anos. Quero agradecer aos servidores públicos, vocês são indispensáveis pra gente fazer uma excelente gestão”, afirmou.

 

Léo agradeceu a presença dos vereadores e destacou que haverá parceria entre os poderes. “Vamos tocar essa cidade com uma gestão séria, participativa com as comunidades e com os vereadores. Vamos trabalhar com coesão, em rede, integrados e com diálogo. A cidade tem pressa, as pessoas que necessitam têm pressa”, disse.

 

“Eu serei um prefeito presente, participativo no dia a dia das comunidades. A população quer atenção do poder público”, completou.

 

Em seguida, o prefeito Léo Abrantes empossou os novos secretários e gerentes municipais, conforme lista ao final deste texto.

 

A lista

A nova secretária de Governo, Tamiris Tristão, foi escolhida para discursar em nome da equipe de secretários. “Fomos escolhidos para cuidar das pessoas e do desenvolvimento do município de Anchieta. A verdade é nossa aliada desde a campanha e será assim durante a gestão”, ressaltou. 

 

“Que tenhamos energia redobrada para o trabalho. Modernizar o município, cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento é nossa missão. O governo tá on”, afirmou.

 

Secretários e Gerentes da Prefeitura de Anchieta

 

Renato Lorencini - Secretário Municipal de Saúde. 

Cristiane Feitosa - Secretária Adjunta de Saúde. 

Wander Nogueira - Gerente Municipal de Segurança Pública e Social.

Pablo Lopes Damázio - Procurador Geral Municipal.

Pamela Amélia Oliosi Bernardi - Controladora Geral Municipal.

Tamires Dias Tristão Da Costa - Secretária Municipal de Governo.

Jilvan Carvalho - Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos. 

Sandro Alphoim - Secretário Municipal de Fazenda.

Shuanna Louzada - Secretária Municipal de Educação.

Hilnara De Souza Veronez - Secretária Adjunta de Educação. 

Paula Louzada Martins - Secretária Municipal de Assistência Social.

Sofia Nogueira - Secretária Municipal de Meio Ambiente. 

Rodrigo Villar - Secretário Municipal de Esportes.

Fabiano Mezadri - Secretário Municipal de Agricultura.

Júlio César Sant’anna Da Costa - Secretário Municipal Municipal de Pesca.

Caio Mozer - Secretário Municipal de Turismo.

Mateus Vettoraci - Secretário Municipal Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos.

Robson Lorencini Ceccon - Secretário Municipal de Infraestrutura.

Flávio Sant’anna de Oliveira - Secretário Adjunto de Infraestrutura. 

Soemis Mezadri - Gerente Municipal de Gabinete do Prefeito. 

Robson De Mattos - Gerente Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico.

Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Fotos: Jonas Pereira e João Victor Meneghel | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.