Notícias
Transporte da Saúde volta a funcionar no CEU
Mudança vale a partir da próxima terça-feira (28).
| Autor | Atualizado em 25/01/2025.
A partir da próxima terça-feira (28), o Setor de Transporte da Saúde de Anchieta volta a funcionar no Centro de Especialidade Unificado (CEU).
O novo espaço atenderá aos pacientes que necessitam de transporte para agendamento de atendimentos médicos fora do município.
A mudança visa a otimizar o atendimento e proporcionar mais conforto e organização para os usuários do serviço. A população deve se atentar à nova localização para garantir o agendamento e o uso adequado do transporte para os serviços de saúde.
Para mais informações:
Transporte da Saúde: (28)99255-2933 - (28)99278-1393
Horário de Funcionamento: 7h às 16h
Endereço CEU: Rod. Edival José Petri, Km 21,5, nº 1.620 - Vila Residencial Samarco (ao lado da Prefeitura)
Fonte: Texto: Monique Ferbek | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social | E-mail: comunicacao.saude@anchieta.es.gov.br |.