Anchieta tem 198 vagas de emprego nesta quarta-feira (12)

Como a seleção para trabalhar na Samarco encheu a Casa do Cidadão ontem, o atendimento continua a partir de quem saiu sem conseguir.

| Autor | Atualizado em 12/02/2025.

Quarta-feira (12), meio de semana. Ainda há muito tempo para conseguir uma vaga de emprego em Anchieta, onde há 198 vagas à espera de candidatos na agência do Serviço Nacional de Emprego (Sine). O atendimento vai das 8 horas às 17h. Atenção para a documentação necessária.

 

Com a seleção de profissionais para trabalhar na Samarco por meio da empresa Milplan, ligue para o Sinde antes de sair de casa, pois uma enorme fila se formou na Casa do Cidadão com os interessados e o atendimento continua nesta quarta, mas a partir de quem saiu sem atendimento na terça.

 

As vagas da Milplan são para moradores de Anchieta ou de Piúma. Muitas dessas oportunidades são para contratação imediata. A previsão do Sine é que muitos já comecem a trabalhar no fim de fevereiro.

 

Carpinteiro, jatista, lixador, operador de munk, soldador, caldeireiro são algumas das vagas para a Milplan. Mas na agência do Sine há empregos para diversas empresas.

 

Confira no link a listagem completa de vagas e de profissões.

 

O Sine de Anchieta funciona na Casa do Cidadão (foto), que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 767, no Centro. Telefones: Exclusivo Vagas (28) 99254-7621- Exclusivo Seguro Desemprego (28) 99278-4821.

Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Foto: Jonas Pereira | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.