Inscrições abertas para um dia dedicado a transformar ideias em negócios de sucesso

‘Startup Day’ vai ocorrer no campus de Piúma do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no dia 22.

| Comunicação | Atualizado em 19/03/2025.

Uma boa oportunidade de aprender e de fazer crescer os negócios será o ‘Startup Day’, evento de inovação que vai ocorrer no campus de Piúma do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no dia 22 deste mês.

 

A realização é do Ecossistema InovAção Litoral Sul (Anchieta e Piúma) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES).


Na programação tem a palestra sobre “IA na Prática Como Pequenos Negócios Podem Ganhar Tempo e Dinheiro com Inteligência Artificial”, tem o painel “Inovação na Prática, com histórias inspiradoras de empreendedores reais” e o “Café com Inovação e networking”.

 

Para participar, é necessário fazer a inscrição clicando aqui


Serviço: Startup Day

Data: 22 de março de 2025

Horário: A partir das 08h30

Local: IFES Piúma

 

Destaques da programação:

Palestra: IA na Prática – Como Pequenos Negócios Podem Ganhar Tempo e Dinheiro com Inteligência Artificial

Painel: Inovação na Prática, com histórias inspiradoras de empreendedores reais

Café com Inovação e networking!
 

Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Foto: Divulgação Ifes | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.