Há vagas: Anchieta oferece 77 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (19)

O atendimento é feito na Casa do Cidadão, das 8 horas às 17h. Mas, antes de sair de casa, confira a lista de documentos necessários.

| Comunicação | Atualizado em 19/03/2025.

 Chegamos ao meio da semana com 77 vagas de emprego em Anchieta nesta quarta-feira (19). Para se candidatar a uma dessas oportunidades, você deve procurar a agência do Serviço Nacional de Empregos (Sine) de Anchieta. 

O atendimento é feito na Casa do Cidadão, das 8 horas às 17h. Mas, antes de sair de casa, confira a lista de documentos necessários.

Bombeiro hidráulico, eletricista, pedreiro, pintor, servente de obra, cozinheiro (a) para quiosque, soldador RX e sinaleiro são algumas das vagas de emprego.

Confira no link a listagem completa de documentos, de vagas e de profissões.

O Sine de Anchieta funciona na Casa do Cidadão (foto), que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 767, no Centro. Telefones: Exclusivo Vagas (28) 99254-7621- Exclusivo Seguro Desemprego (28) 99278-4821.

Fonte: Texto: Gilberto Vieira | Foto: Jonas Pereira | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.